30 novembro 2009

A estrear!!!




Aqui estou eu...a escrever o meu primeiro texto (primeiro no sentido de ser no blogue) - a estrear!!!!! Depois de muito pensar se haveria de o fazer ou não aqui está o resultado, isto é, o começo! Ahhh...para vocês perceberem..comecei há bem pouco tempo a explorar esta minha faceta de "escritora", algo me fez esgaravatar no fundo da minha pessoa, até que "Tchanan!!!" encontrei esta bela forma de me exprimir - e espremer (fazer sair) o que tenho cá dentro, porque não? A sério, recomendo a todos vivamente!
A estrear...

1 comentário:

  1. Um surpresa...mas a good one;D

    Gosto desta faceta (tendo feito os comentarios do fim para inicio digamos que vi todos os teus textos e adorei) e aqui digo-te continua...que eu vou continuar a le-los e comentar!! (agora de ja consegui não paro)
    Mas fica a saber algo que acho que já sabes, quando precisares de alguem do teu lado podes contar comigo gaja:D

    beijiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinho

    ResponderEliminar